sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Recuperação do blog!



Alguns anos depois (literalmente)... consegui recuparar meu blog. Estava sem acesso a minha conta, mas agora voltou tudo ao normal. Eu acho!
O objetivo deste blog era... a dois ou três anos atraz, mostrar as roupas e vestidos que eu vinha fazendo!
Consegui fazer bastante coisa, mas não fotografei a maior parte delas. Infelizmente!
Mas... nunca é tarde para recomeçar!

Como em Maio de 2012 nos mudamos para os Estados Unidos, eu tive que fechar o Ateliê! Triste sim...mas, entendo que tudo faz parte do plano de Deus para nossas vidas!
Apesar de estar costurando pouco aqui, estou bem feliz!

Tenho feito algumas reformas e outras coisas para as brasileiras que moram aqui em St Joe, MI.

Vou tentar encontrar algumas fotos dos vestidos e roupas que eu fiz para postar!
Vou postar as roupas que fiz pra mim também!

Outro projeto que tenho em mente para este ano é fazer alguns tutoriais de peças de roupas que eu irei fazer!
Tenho pensado nisso a algum tempo, porque depois que eu comecei a costurar notei que muitas pessoas se interessam por costura também! Muitas amigas e conhecidas minhas fizeram curso, estão fazendo, ou querem fazer!

Acho que seria interesante dar algumas dicas de costura e mostrar como fazer algumas peças!
Acho que não sou muito boa nisso mas vou tentar! Hehehe

Quero dar dicas para fazer reformas de roupas, peças novas, transformar peças antigas e estes tipos de coisas!
Vou tentar fazer os tutoriais o mais simples possível pois explicar estas coisas de costura por foto ou video é bem dificil!

Espero que seja útil!


Fernanda Prado

3 comentários:

  1. Oi. muito legal seu bog!

    ResponderExcluir
  2. e isto filha nao para no que Deus tem te dado,o dom de costurar, seja para ti ou para as pessoas nao importa o que vale e ser feliz e faser o que gosta.este dom vem da minha mae, e da mae do pai e das tuas tias. antigamente todas as mulheres costuravam pois nao tinha tanta roupas para comprar. hoje ja e demais.quando tu voltar vai ter bastante costura para faser esta fasendo falta em tudo te amo beijos. ate em breve .te amo mais e mais saudades....

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Fe!!! =D
    Vou ver se um dia desses tiro foto do vestidinho que vc fez pra mim e te mando! ;)
    Quem sabe vocês já estejam de volta quando algum dos meus cunhadinhos casarem.. daí vc faz o meu vestido! (é, provavelmente estarão de volta... hehehe Mas vamos ver!)
    Beijos beijos!!
    kel

    ResponderExcluir